Ad (728x90)


18 de out. de 2015

Filled Under: , , ,

10% de Desconto na assinatura Anual do ChefsClub

Alimentos ChefsClub Cupons de Desconto Serviços e Internet

Se você é daqueles apaixonados por Gastronomia, empreendedorismo e negócios sustentáveis!
Então se liga nessa:

Assine já o ChefClub e ganhe 10% de desconto na Assinatura Anual Utilize o CUPOM: loma10offset  e garanta já o seu desconto

"Nós somos muitos e somos muitas coisas. Mas sem dúvidas nós todos somos famintos. E a fome que nos move é uma só: revolucionar a gastronomia.

Foi essa causa que inspirou o Fabrizio Serra (o famoso Gringo) a parar seus estudos e largar o emprego na longínqua Dinamarca para começar a estruturar nosso sonho chamado ChefsClub. Nesta fase, no início de 2012, outros três dinamarqueses e um brasileiro ajudaram na criação do modelo de negócios e a decisão de lançar o serviço no Brasil foi tomada.

Depois disso começamos a formar o nosso “dream team” trazendo empreendedores que adoram comer fora e prover experiências gastronômicas fantásticas aos nossos Clientes. E tudo isto tornando muito mais vivo e rentável o negócio restaurante.

O mais importante para gente é isso: que nossa Companhia seja efetivamente boa para todos os principais envolvidos, restaurantes, Clientes, parceiros de negócio e o próprio ChefsClub.

Um modelo sustentável, encantador e incrivelmente saboroso que vai mudar seu dia-a-dia. Prepare-se porque você também será um apaixonado por gastronomia, o charme do ChefsClub é irresistível e vai te deixar com muita água na boca."
(Fonte de Informação: ChefsClub.com.br)

Eai curtiu a ideia do ChefsClub? Ta esperando o que?
Assine já o ChefClub e ganhe 10% de desconto na Assinatura Anual Utilize o CUPOM: loma10offset  e garanta já o seu desconto

Gabriel Lucas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

We are featured contributor on entrepreneurship for many trusted business sites:

  • Copyright © FT&P Descontos™ is a registered trademark.
    Blogger Templates Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.