Ad (728x90)


18 de out. de 2015

Filled Under: , , , ,

3% de desconto em todo o site

Cupons de Desconto LojasKD Móveis e Decoração Ofertas Promoções

A LojasKD está fornecendo um cupom de 3% de desconto em todo o site por tempo indeterminado, portanto, se esta afim de decorar sua casa aproveite já esse desconto.
Para Usufruir do desconto basta clicar AQUI e antes de finalizar sua compra inserir o CUPOM:  LOMA  em seu carrinho de compras.


Sobre a empresa:

Desde 1997, o lugar certo pra quem quer decorar de verdade.

A LojasKD é considerada a melhor Loja de Decoração especializada em móveis do Brasil. Isso quer dizer que, em qualquer lugar onde você esteja, o melhor lugar para encontrar o móvel perfeito para sua casa é na LojasKD ;)
Se você entrasse na LojasKD aí pertinho da sua casa, ela teria o tamanho de 3 - sim, três! - estádios de futebol para apresentar toda a variedade de móveis. Você conhece uma loja assim?
Só na LojasKD você encontra mais de uma dezena de milhares de opções de móveis e ambientes completinhos para transformar sua casa em um sonho. Assim, você vê como seu cantinho vai ficar e pode retirar ou incluir móveis de acordo com a sua necessidade para criar o ambiente perfeito.

Gabriel Lucas

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

We are featured contributor on entrepreneurship for many trusted business sites:

  • Copyright © FT&P Descontos™ is a registered trademark.
    Blogger Templates Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.